quarta-feira, 16 de maio de 2007

12 semanas e 5 dias

Ooooooooiiiiiinc!
Eita barriguinha que não cresce pra eu começar a exercer meus direitos de grávida... rs
Ontem foi dia de mais uma consulta com a Dra. Liane. E dá-lhe mais um sustinho na mamãe! Só pra variar.
Tive uma secreção marrom suuuuuuper espessa! De dar medo. Aliás, o que não dá medo numa mamãe de primeira viagem.
Saio eu de Ipanema rumo ao meu destino: Bangu! Pra quem não conhece, meros 52km de distância! Trabalho no primeiro e moro e faço meu pré-natal no segundo.
A consulta já estava marcada como de rotina, mas como meu fiote não gosta de mesmice, acabou virando uma grande consulta de preventivo.
Só um susto. Era um corrimento que, segundo a médica, era normal. Já vou me tratar...
E ela ontem ficou lá analisando, observando minha ultra e disse que achava que era o Bernardo, pq já aparecia osso nasal que, às 11 semanas, ainda é difícil visualizar. Ai meu Deus... Será que meu filho é narigudo!? rs..
Comentei com ela que o palpite do médico que fez a ultra tinha sido o contrário. Que ele achava que era a Maria Luizza pelo que viu da genitália. Aí ela mudou de idéia! hahahaha
Acho que minha médica tava cansada ontem... Eu acho que vem a Malu por aí e que não é nariguda não... Mas tem esse nariz de atrevida da mamãe Bia...
Malu ou Bernardo, it doesn't matter! Será bem-vindo(a), amado(a), desejado(a).
Ai que vontade de não fazer nada e ficar o dia inteiro bordando e esperando pelo dia D. Ou melhor, dia M ou dia B! rs
Te amo fiote! Ou fiota!

2 comentários:

Anônimo disse...

oi tudo bem.
olha quanto a reguinha, vc faz assim, vai na pag na lilypie.coom, monta sua reguinha conforme sua data da sua ultima menstruação, escolho os desenhos que quiser, depois eles vão te dar o codigo, que vc cola no seu post como se estivesse escrevendo mesmo.
lá na pag eles explicam melhor que eu,rsrsrs
www.lilypie.com

Iris disse...

Olá, Bia! Meu nome é Iris e pesquisano sobre gravidez encontrei seu blog. Coincidência: estou na mesma semana e se for menina já optei pelo nome Maria Luisa (com s mesmo. rs). Que se pudermos compartilhar nossa experiência!
Um abraço.