segunda-feira, 11 de junho de 2007

16 semanas e 3 dias

Ô Deus! Será que eu mereço bênção tão grande assim???
É nessas horas que tenho certeza como fui escolhida por Ti!
Esse feriado foi incrível! Fui visitar meus sogros em Brasília e foi muito bom sentir meu fiote tão coberto de amor...
Hoje vivi a maior plenitude da minha gravidez até então...
Minha Malu, Maria Luiza, minha pretinha tão desejada e sonhada está chegando por aí.
É MENINA!!!!!!!
Senhor, entrego aqui minha filha em Tuas mãos para Te amar e Te servir.
Pai, minha família é Tua! Obrigada pelo Teu indescritível amor!

Um comentário:

Iris disse...

Olá!!! Fiquei muito feliz com a novidade!!! Eu estou na 16ª semana e daqui a pouco farei o ultrassom. Se Deus quiser poderei ver o sexo e como já mencinei se for menina será Malu também! Parabéns por sua graça! Um grande beijo.