segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

- Noites de sono, + felicidade sem medida

Outro dia estava eu pulando de felicidade no banheiro ao ver duas faixas vermelhas na tirinha do teste de gravidez. Hoje, já até comemorei um mês da minha pequena.
Malu está cada dia mais linda.
Há 4 dias havia conseguido driblar a baixa produção de leite e não oferecer o NAN, mas ontem não teve jeito. Depois de 2h30 no meu peito, tive que me render. E hoje já foram duas mamadeiras.
Deus é testemunha do quanto quero amamentar, mas às vezes é tão desanima(espera)dor...
E o pior, estaria menos desencanada se ela não estivesse com prisão de ventre. Há 2 dias minha bichinha não evacua..
Enfim... Sigo eu nessa dura, feliz e incomparável tarefa de ser mãe.
Maria Luiza está com 3,900kg e 51cm. Está se desenvolvendo bem...
Logo posto fotos do mêsversário.

2 comentários:

Iris disse...

- noites de sono e + amor...eu sinto o mesmo! Ela tem acordado quantas vezes à noite????Beijinhos.

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Smartphone, I hope you enjoy. The address is http://smartphone-brasil.blogspot.com. A hug.